Não conhecido detalhes sobre Fernanda Tortima

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Saltou ao noticiário, natural saiba como redes sociais, uma situaçãeste envolvendo uma advogada qual acabou sendo algemada em uma sala de audiência de uma das secretarias de Juizado Especial Cível do estado do Rio por janeiro.

Este magistrado determinou que a cedente levantasse guia por parcela de precatório referente aos honorários, devendo fazer o pagamento diretamente ao cessionário.

Todavia, em nãeste poucas unidades judiciárias, nos deparamos com a ausência por vagas por garagem reservadas à advogada gestante, ou até precisamente com a ausência de 1 local adequado capaz do atender às necessidades de um bebê dependendo de disciplinado pela legislaçãeste.

Enfim, este nosso é este contexto noticiado, e pelo qual se Parcela o presente escrito, valendo se destacar qual não se está em voga, cá, julgar quaisquer dos envolvidos no caso concreto, até porque o caso impende maior investigação Destes órgãESTES competentes.

Todavia, diversas unidades judiciárias não possuem vagas destinadas a advogadas gestantes, isento contar qual muitas nãeste contêm locais destinados às advogadas lactantes.

O colegiado ainda entendeu qual “se este juízo não possui a quem entregar o valor do depósito, que ele permaneça vinculado aos autos até a adoção por solução adequada”

Ora, a existência de gestantes e lactantes é deveras anterior a qualquer normativa, pelo que não se vislumbra qualquer plausibilidade em eventual argumento de que venha a tentar “justificar” a ausência do respeito a tais prerrogativas ora debatida.

Advogada de que cedeu honorários contratuais e não encontrou cessionário não pode ser obrigada a levantar guia do parcela do precatório referente aos valores cedidos. Decisãeste é da 4ª câmara por Direito Público do TJ/SP.

“O prefeito Firmino Filho me convidou de modo a retornar à PGM e eu aceitei de modo a que possamos finalizar os projetos e ações qual havíamos iniciado durante a minha gestão”, disse a advogada de que, neste ano, foi uma DE candidatas à presidência da Ordem Destes Advogados, Seccional Piauí. 

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois dos impropfoirios de que o cara disse no áudio de que o Brasil inteiro ouviu …

E, quando condenados, é Ainda mais raro ainda qual eles cheguem a cumprir as decisões da Justiça.   “Este desfecho desse caso tem caráter efetivamente simbólico por mudança do estado do coisas daquela região. A ideia da impunidade Pode vir a ter uma mudança do curso. Não resolverá tudo uma hora de modo a outra, mas já é 1 bom sinal”, disse Giane. Pantoja e Oliveira foram julgados e condenados em 2002, contudo desde então eles vinham recorrendo em liberdade. Foram dez anos de que os policiais ficaram apresentando inúmeros recursos ao Poder Judiciário. No entanto, este ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes pediu em março qual a documentaçãeste do processo retornasse ao Tribunal do Justiça do Pará, ao alegar qual era uma tentativa do protelar a sentença. Com isso, o juiz Edmar Pereira, da primeira vara do Tribunal do Júri, expediu o mandado para qual ESTES condenados cumprissem as sentenças.   *Com informações do MST

Depois do 16 anos nenhumas punição, este Tribunal do Justiça do Pará expediu nesta segunda-feira 7 este mandado de prisão contra os comandantes do chamado Massacre por Eldorado dos Carajás. A proceder resultou na morte por 21 nenhumas-terra em abril do 1996. O coronel Mario Colares Pantoja e o major José Maria Pereira do Oliveira respondiam pelo processo em liberdade devido aos vários recursos apresentados por seus advogados contestando AS SUAS sentenças – Pantoja foi condenado a 228 anos de prisão e o major Oliveira a 158 anos e quatro meses em regime fechado. Para a advogada do Movimento dos Trabalhadores Rurais nosso site Nenhumas Terra (MST), Giane Alvarez, “é importante aguardar o cumprimento do mandado, a efetivaçãeste da prisãeste, porque só Nesse caso poderemos dizer que a impunidade teve fim. Só a expediçãeste por 1 documento nãeste garante nada”. Ela afirma qual, entre todos ESTES crimes de que ocorrem contra lavradores no estado do Pará, são raras as vezes em que os mandantes ou ESTES autores diretos dos crimes são condenados.

Este Canal Ciências Criminais é 1 portal jurídico do notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes por direito, juristas e atores judiciários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *